PIXmania lança serviço de valor acrescentado para as empresas
A Pixmania-PRO, filial B2B do grupo PIXmania, lançou recentemente o Dropshipment, um serviço personalizado para as empresas. Este serviço permite aos profissionais venderem os produtos da Pixmania-PRO, no seu site de Internet, e efectuarem a entrega aos clientes finais, em toda a Europa, sem qualquer publicidade. Este serviço, esclarece a PIXmania, “é muito prático, pois não implica custos de armazenamento, nem de logística, e não necessita pagamento antecipado”.
“Com o Dropshipment respondemos de forma rápida e eficaz às necessidades dos nossos clientes. Desenvolvemos este serviço com o objectivo de sermos mais efectivos e competitivos. Oferecemos aos nossos clientes acompanhamento personalizado, flexibilidade na escolha dos produtos, recursos na disponibilização de ferramentas e pessoas em função das necessidades, competitividade, rapidez e estratégia de marketing”, refere Olivier Chameyrat, director-geral da Pixmania-PRO.
Com este serviço, as empresas podem integrar o catálogo da Pixmania-PRO na sua plataforma online, alargando o leque de oferta. Quando um cliente efectua uma encomenda é a Pixmania-PRO que se responsabiliza pela entrega.