FMCG Marcas Ponto de Venda Tecnologia

Sealed Air compra ProAseptic

Por a 19 de Janeiro de 2011 as 12:37

A Sealed Air Corporation anunciou recentemente a aquisição da ProAseptic Technologies, uma companhia de Barcelona que desenha e fabrica embalagens e maquinaria de enchimento em asséptico de produtos alimentares e bebidas.

A Sealed Air Cryovac oferece uma ampla variedade de soluções de embalagens para bebidas em sistema de enchimento a frio ou quente, tendo recentemente introduzido no mercado uma embalagem asséptica flexível e retornável para bebidas de alta e baixa acidez no sector da restauração.

O sistema desenvolvido pela ProAseptic Technologies produz bolsas verticais assépticas/ultra limpas com acessórios em vários formatos, especialmente adaptadas ao formato da grande distribuição, com capacidade entre 100 ml e 1 litro.

A combinação da experiência da Sealed Air nas embalagens flexíveis e os conhecimento da ProAseptic Technologies nas embalagens assépticas permitirá oferecer aos mercados da grande distribuição e restauração, segundo a companhia compradora, “uma completa gama de formatos para aplicações refrigeradas e a temperatura ambiente, podendo os clientes beneficiar de um sistema completo de maquinarias e películas para o enchimento em asséptico com um único fornecedor em todas as regiões do mundo, graças à rede internacional de vendas e de serviços técnicos da Sealed Air Cryovac”.

Na opinião de Jean-Marie Demeautis, presidente da Sealed Air Soluções Alimentares, “esta é uma oportunidade para fortalecer o nosso compromisso com o crescente mercado do asséptico processado. Além disso, o sistema da ProAseptic Technologies complementa a nossa crescente carteira de soluções alimentares que incluem a nossa actual carteira de produtos VFFS e bag-in-box”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *