Destaque FMCG Marcas

Kellogg’s Espanha e Portugal com novo director de Vendas

Por a 19 de Janeiro de 2011 as 13:45

Segundo avança a agência Europa Press, Carlos Oliveira Sánchez-Moliní é o novo director de Vendas da Kellogg’s para Espanha e Portugal. Esta nomeação que será efectiva a partir do dia 15 de Fevereiro, vem no seguimento da nomeação de Javier Letamendia para director Regional de Vendas Kellogg’s América Latina.

Licenciado em Economia pela Universidade Complutense de Madrid, Oliveira desenvolveu o seu trajecto profissional na Johnson&Johnson Espanha desde 1998 até entrar na companhia especializada em cereais.

A Europa Press refere que a companhia destacou que o novo director de vendas “contribuiu para o desenvolvimento da estratégia comrcial e construção de relações com os clientes para potenciar a categoria de cereais e será uma peça-chave nas objectivos esperados para o negócio em Espanha e Portugal”.

Refira-se que a Kellogg, segundo informações recolhidas pelo Hipersuper, decidiu, a nível internacional, encerrar os escritórios da sucursal de Portugal, a partir do dia 31 de Dezembro de 2010. Fonte da Kellogg revelou ao Hipersuper que “as causas que motivaram esta decisão tiveram origem no grande alcance e impacto que a situação actual económica e financeira tem provocado nos resultados do grupo a nível mundial”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *