Media Markt investe 5 milhões em Setúbal
Setúbal vai receber a 10ª loja da Media Markt no nosso País. A empresa que celebrizou o slogan “Eu é que não sou parvo”, alargou, pela primeira vez, a área de actuação à margem Sul do Tejo, um investimento de 5 milhões de euros.

Rita Gonçalves
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Setúbal vai receber a 10ª loja da Media Markt no nosso País. A empresa que celebrizou o slogan “Eu é que não sou parvo”, alargou, pela primeira vez, a área de actuação à margem Sul do Tejo, um investimento de 5 milhões de euros.
A loja especialista em electrónica de consumo ocupa cerca de 4 mil metros quadrados e deverá abrir até ao final do primeiro trimestre. O sortido inclui as melhores ofertas das marcas que operam neste segmento.
Com mais 500 lugares de estacionamento gratuito, o estabelecimento situa-se concretamente em Monte Belo.
Nas categorias TV&HiFi, Informática, Electrodomésticos, Fotografia, Telecomunicações, Consolas&Jogos, Música&Filmes, são mais de 50 mil artigos em exposição.
O processo de recrutamento para a Media Markt Setúbal, que decorre em parceria com o Centro de Emprego de Setúbal, está em curso desde Dezembro. O objectivo é encontrar os mais de 70 colaboradores que formarão a equipa desta nova loja.