Destaque Distribuição

Inédito na Europa: Continente certifica Gestão de Reclamações

Por a 13 de Janeiro de 2011 as 9:00

O Sistema de Gestão de Reclamações da Sonae MC recebeu a Certificação Internacional em Conformidade com a norma NP EN 10002:2007, atribuída pela SGS ICS (International Certification Services).


A Sonae MC (Continente, Modelo, Modelo Bonjour, Continente Online, Continente Ice, Bom Bocado, Book.it, Pet&Plants e Wells) é a primeira empresa na Europa a receber esta certificação.

No Mundo, é a 27ª empresa a alcançar a certificação que “distingue a preocupação da Sonae MC com os clientes. Ouvir os clientes e perceber as suas necessidades de forma a melhorar e a garantir a total satisfação”.

A Política de Gestão de Reclamações da Sonae MC “destaca-se pela implementação de um único método de abordagem ao cliente, a sistematização de todo o processo de gestão de reclamações, a disponibilização de uma base/estrutura para a análise e revisão contínua do processo de tratamento de reclamações e das melhorias efectuadas, através da definição de objectivos e indicadores e a monitorização da satisfação do cliente”, explica a retalhista em comunicado.

3 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *