Destaque Distribuição

BriCor abre em Vila do Conde num investimento de 15 milhões

Por a 12 de Janeiro de 2011 as 16:48

O primeiro BriCor, insígnia de bricolage, jardinagem e decoração do El Corte Inglés, irá abrir no complexo Nassica, na cidade de Vila do Conde, no que será a maior loja do grupo na Península Ibérica.

Nu investimento de 15 milhões de euros – criando 150 postos de trabalho directos -, o novo centro terá uma área comercial de cerca de 15.000 m2 onde será disponibilizado um novo conceito para construir, reformular, reparar e decorar a casa, contando ainda com mais de 3.500 lugares de estacionamento.

Júlio Moreno, director-geral da BriCor em Portugal, afirmou estar “muito satisfeito por ter a oportunidade de abrir a nossa primeira loja em Portugal, que será ao mesmo tempo a maior da Península Ibérica. Temos uma equipa muito entusiasmada com este projecto, que será com certeza um sucesso”.

Ao Diário Económico (DE), o responsável da nova insígnia do grupo espanhol avançou com a possibilidade da próxima loja ficar localizada em Lisboa, acrescentando que “as zonas de Lisboa e Faro são duas das regiões mais atractivas para a expansão”.

Certo é que na próxima década serão entre sete a dez as lojas BriCor a abrir em território nacional, ficando esta primeira integrada na nova marca do Grupo The Style Outlets, promovido pelos também espanhóis da Neinver.

74 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *