BriCor abre em Vila do Conde num investimento de 15 milhões
O primeiro Bricor, pertencente ao El Corte Inglés, tem como destino o complexo Nassica, em Vila do Conde. A nova insígnia em terras lusas teve um investimento de 15 milhões de euros e são esperados entre sete a dez lojas na próxima década.

Victor Jorge
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O primeiro BriCor, insígnia de bricolage, jardinagem e decoração do El Corte Inglés, irá abrir no complexo Nassica, na cidade de Vila do Conde, no que será a maior loja do grupo na Península Ibérica.
Nu investimento de 15 milhões de euros – criando 150 postos de trabalho directos -, o novo centro terá uma área comercial de cerca de 15.000 m2 onde será disponibilizado um novo conceito para construir, reformular, reparar e decorar a casa, contando ainda com mais de 3.500 lugares de estacionamento.
Júlio Moreno, director-geral da BriCor em Portugal, afirmou estar “muito satisfeito por ter a oportunidade de abrir a nossa primeira loja em Portugal, que será ao mesmo tempo a maior da Península Ibérica. Temos uma equipa muito entusiasmada com este projecto, que será com certeza um sucesso”.
Ao Diário Económico (DE), o responsável da nova insígnia do grupo espanhol avançou com a possibilidade da próxima loja ficar localizada em Lisboa, acrescentando que “as zonas de Lisboa e Faro são duas das regiões mais atractivas para a expansão”.
Certo é que na próxima década serão entre sete a dez as lojas BriCor a abrir em território nacional, ficando esta primeira integrada na nova marca do Grupo The Style Outlets, promovido pelos também espanhóis da Neinver.