Logística

Torrestir cria Internacional Courier

Por a 11 de Janeiro de 2011 as 14:06


Torrestir Internacional Courier é o nome da nova empresa do grupo com o mesmo nome que opera sob a marca Skynet.


O transportador nacional adquiriu no início de 2010 a Skynet, especialista em correio expresso que pertence à multinacional Skynet Worldwide Express, por 500 mil euros.

O objectivo da criação da nova empresa especialista em soluções de courier nacional e internacional é “uniformizar a imagem do grupo que assenta no nome Torrestir”, explica o operador em comunicado.

No primeiro ano de exercício da Torrestir Internacional Courier, o grupo estima atingir um milhão de euros de facturação.

Segundo Fernando Manuel Torres, business manager do Grupo Torrestir, “estão previstas aberturas de novas delegações de forma a aumentar a cobertura nacional e, consequentemente, a oferta dos serviços a um maior número de clientes, potenciando assim o crescimento da empresa”. A empresa detém actualmente instalações em Lisboa e no Porto.

A Torrestir Internacional Courier disponibiliza serviços de correio expresso em todo o mundo, “com preços e tempos de trânsito competitivos, vocacionado para volumes de pequena dimensão. Os envios chegam em 24 horas às principais cidades europeias e dos EUA. Para países mais distantes o prazo de entrega é de 72 horas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *