Distribuição

Barreiro Retail Planet congela o IVA em Janeiro

Por a 6 de Janeiro de 2011 as 11:52

O Barreiro Retail Planet anunciou recentemente que decidiu congelar o IVA, durante o mês de Janeiro, considerando Carlos Pereira, director do novo empreendimento, que “é um estímulo extra estar a gerir um novo conceito em Portugal, na área dos centros comerciais”.

A medida visa cimentar a relação do público com este novo espaço, de forma a que o Barreiro Retail Planet seja, não só um “pólo comercial cada vez mais relevante” na região, como também um pólo de “destino”, sublinha Damásio Nogueira, representante da McDonald’s.

O novo espaço comercial, que mistura os conceitos de centro comercial e retail park, fecha 2010 ultrapassando as melhores expectativas comerciais, admitindo os responsáveis que a grande meta para 2011 passa por “fidelizar clientes”.

O Barreiro Retail Planet resultou de um investimento superior a 60 milhões de euros e criou cerca de três mil postos de trabalho. O espaço comercial, que ocupa uma Área Bruta Locável (ABL) de 35 mil metros quadrados, tem uma taxa de ocupação superior a 90%, estando a comercialização e gestão a cargo da consultora Jones Lang LaSalle. Jumbo, presente também com uma gasolineira, Decathlon, Rádio Popular, Aki, McDonald’s, Norauto, Brinka, Rucoline, Marionnaud, Horas de Ouro, Casa e Lanidor, que inaugurou o primeiro espaço dedicado ao lar e decoração, são as principais lojas do Barreiro Retail Planet.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *