Roady absorve aumento do IVA
A insígnia que explora os centros auto, pertencente ao grupo Os Mosqueteiros, lança uma campanha para absorver o aumento do IVA. Para o ano 2011 estão reservadas mais campanhas deste tipo, adiantam os responsáveis.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Os centros-auto Roady, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, desenvolverão uma campanha, de 6 a 23 de Janeiro, através da qual o aumento da taxa de IVA de 21 para 23% não se fará sentir nos preços dos seus produtos e serviços.
Intitulada “Janeiro sem aumento de preços”, esta iniciativa possibilita aos clientes do Roady uma poupança nos serviços e equipamentos auto, não só no que diz respeito aos 2 pontos percentuais relativos ao aumento do IVA, “como pelo facto de o Roady se comprometer a não fazer reflectir nos seus preços os aumentos anuais dos preços dos seus fornecedores”, revela a insígnia pertencente aos Mosqueteiros.
Os responsáveis da Roady avançam, desde já, que a insígnia ir, até ao final do ano, continuar a implementar mais acções promocionais como esta para “ajudar a fazer face ao aumento do IVA ocorrido no início do ano, contribuindo, desta forma, para a poupança dos seus clientes”.