Roady absorve aumento do IVA
A insígnia que explora os centros auto, pertencente ao grupo Os Mosqueteiros, lança uma campanha para absorver o aumento do IVA. Para o ano 2011 estão reservadas mais campanhas deste tipo, adiantam os responsáveis.
Victor Jorge
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
Whisky ‘The Deacon’ da Pernod Ricard premiado no New Zealand Spirits Awards 2024
González Byass centraliza digitalmente os processos de despesas dos empregados do Grupo com SAP Concur
Sidul reforça gama especial para compotas
Mimosa lança novo leite sem lactose
‘Os Lusíadas’ inspira novo packaging da Quinta do Portal
Torrié lança edição especial de pacotes de açúcar com provérbios portugueses
Campanha da Associação Coração Delta quer chegar a 4500 idosos
Portugueses vão antecipar as compras de Natal na Black Friday
Produtores de abóboras promovem Halloween sem desperdício
Os centros-auto Roady, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, desenvolverão uma campanha, de 6 a 23 de Janeiro, através da qual o aumento da taxa de IVA de 21 para 23% não se fará sentir nos preços dos seus produtos e serviços.
Intitulada “Janeiro sem aumento de preços”, esta iniciativa possibilita aos clientes do Roady uma poupança nos serviços e equipamentos auto, não só no que diz respeito aos 2 pontos percentuais relativos ao aumento do IVA, “como pelo facto de o Roady se comprometer a não fazer reflectir nos seus preços os aumentos anuais dos preços dos seus fornecedores”, revela a insígnia pertencente aos Mosqueteiros.
Os responsáveis da Roady avançam, desde já, que a insígnia ir, até ao final do ano, continuar a implementar mais acções promocionais como esta para “ajudar a fazer face ao aumento do IVA ocorrido no início do ano, contribuindo, desta forma, para a poupança dos seus clientes”.