Distribuição

Marca própria do Continente obtém certificação internacional

Por a 4 de Janeiro de 2011 as 16:59

A Certificação Internacional de acordo com a norma NP EN ISO 9001, atribuída pela SGS ICS – International Certification Services; à Marca Própria Continente é inovadora na área do retalho em Portugal e distingue um projecto diferenciador, “reforçando a estratégia e o compromisso do Continente com a qualidade dos seus produtos de Marca Própria”, salienta o retalhista em comunicado.

A certificação internacional agora atribuída distingue a qualidade no desenvolvimento das Marcas Próprias Continente nas diferentes categorias de produto – alimentar, higiene, perfumaria e drogaria – e o acompanhamento destes produtos e dos fornecedores após o seu desenvolvimento e lançamento.

“Nos últimos anos, o Continente procurou adaptar e diversificar a sua oferta criando novos produtos e optimizando processos. Todos os produtos de Marca Própria passam por um rigoroso e exigente controlo de qualidade e segurança e são sujeitos a diferentes testes, sendo apenas aprovados quando satisfazem os índices previamente definidos, de acordo com a sua especificidade”, diz a Sonae MC.

De referir que a Marca Própria está segmentada em nove categorias – Continente, Continente Infantil/Bébé, Continente Equilíbrio, Continente Eco/Bio, Continente Gourmet, Continente Área Viva, Continente Selecção, Continente Beleza e Continente Higiene.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *