Distribuição

Sonae investe 12 milhões com Modelo em Barcelos

Por a 15 de Dezembro de 2010 as 14:17

A Sonae abre hoje (15 de Dezembro) uma nova loja, com a inauguração do novo hipermercado Modelo, localizado na cidade de Barcelos, distrito de Braga. Resultante de um investimento de cerca de 12 milhões de euros, a abertura desta nova loja do universo da Sonae MC permite a criação de mais de 182 novos postos de trabalho, sendo, igualmente, palco para o lançamento do novo serviço “Compre e Siga”, nos hipermercados Modelo.

Esta nova loja “traduz o empenho que temos em reforçar a nossa rede de hipermercados em locais onde ainda não estamos presentes, para estarmos mais próximos das populações. Ao abrirmos o Modelo em Barcelos sentimos estar a apresentar uma forte proposta de valor à comunidade”, refere Miguel Osório, director de Marketing do Modelo.

O Modelo de Barcelos, a 110.ª loja Modelo a nível nacional, conta com uma área de venda de cerca de 3.800 m2 e com um espaço comercial reservado à Worten, Modalfa, Well’s, Book.it e Bom Bocado.

Para facilitar e oferecer uma maior comodidade na compra, a loja Modelo de Barcelos inaugura com uma novidade: o serviço “Compre e Siga”, uma facilidade que permitirá a todos os clientes, com cartão cliente, registar as suas compras através de um scanner de leitura de códigos de barras.

O bom desempenho ambiental é outra das preocupações do Modelo, que ao longo dos anos adoptou as melhores práticas de gestão ambiental. No caso do Modelo de Barcelos, a companhia liderada por Paulo Azevedo aposta na redução do consumo de energia, com destaque para a implementação de clarabóias do tipo Solartube, regulação automática do fluxo luminoso das lâmpadas, e a instalação de detectores de movimento para iluminação de espaços de não permanência de pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *