Agenda Distribuição Emprego & Formação

Internacionalização em workshop

Por a 2 de Dezembro de 2010 as 14:35

Nenad Pacek, conceituado orador e especialista mundial em internacionalização, virá a Lisboa no próximo dia 15 de Dezembro para um workshop único e de entrada sujeita a inscrição.

O workshop, que decorrerá no Hotel Pestana Palace, terá como tema a melhor forma de investir em mercados emergentes numa altura de crise, sendo destinado a empresários, administradores e altos quadros pertencentes às principais empresas nacionais.

Nenad Pacek tem mais de 800 apresentações/discursos no seu currículo como orador e um número similar de sessões de aconselhamento. Autor de “Emerging Markets: Lessons for Business Success and Outlook for Different Markets” – editado com a chancela The Economist e já na segunda edição, é também co-fundador do CEEMEA Business Group (http://ceemeabusinessgroup.com), um clube de empresas bastante restrito nas suas admissões.

O evento, para o qual se encontram desde já abertas as inscrições através do endereço (http://clients.sinapsemedia.com/ceemea2010/), pretende reunir um grupo de dirigentes de empresas portuguesas com vocação internacional, num encontro que incluirá um período reservado a conversas privadas entre o orador e os empresários.

Durante cerca de cinco horas, Nenad Pacek abordará de forma prática informação altamente relevante de negócio sobre os diferentes mercados, bem como as melhores práticas a desenvolver em diversos países nas regiões de África, Ásia e Europa Central e de Leste.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *