Ponto de Venda Tecnologia

Sage GesPos passa a Sage Retail

Por a 26 de Novembro de 2010 as 12:06

A Sage, empresa que actua no mercado mundial do desenvolvimento de software de gestão para PMEs, anunciou recentemente que a aplicação Sage GesPos passa a denominar-se Sage Retail.

De acordo com os números avançado pela empresa, “esta é a solução de gestão para o retalho mais vendida em Portugal, com cerca de 39.000 utilizadores”, estando a mudança de nome desta aplicação, desenvolvida e projectada para responder eficazmente às necessidades do sector do retalho, relacionada com dois aspectos: “uma nova fase de reposicionamento do produto que hoje está muito para além da gestão de um ponto de venda, outro com o alinhamento de oferta das soluções para PME’s da Sage Portugal”.

O Sage Retail mantém todas as funcionalidades anteriores e a mesma eficácia, além de já estar certificada pela DGCI. É um produto direccionado para qualquer PME em termos de Gestão Comercial standard e optimizado para empresas de comércio a retalho e restauração. Esta aplicação responde ainda eficazmente às necessidades de empresas como supermercados, lavandarias, lojas, talhos, perfumarias, padarias/pastelarias ou restaurantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *