Destaque Distribuição

LetsBonus chega a Portugal com descontos e promoções

Por a 25 de Novembro de 2010 as 16:36

A LetsBonus, empresa de compras colectivas que actua na Península Ibérica, acaba de iniciar as suas operações em Portugal, lançando uma nova plataforma online através da qual os consumidores podem comprar um vasto conjunto de produtos e serviços com descontos que podem chegar aos 70%.

Através do site http://pt.letsbonus.com/, a LetsBonus oferece vantagens exclusivas não só para os consumidores, que podem aceder a um vasto conjunto de produtos e serviços com preços em conta, como também para o pequeno e grande comércio que, ao aderir ao sistema de compras colectivas, “pode gerar novas oportunidades de vendas, aumentando a visibilidade e a fidelização de novos clientes”, salienta a recém-chegada empresa ao nosso País em comunicado.

Entre as principais actividades de comércio que beneficiam com as compras colectivas contam-se restaurantes, Spas, centros de beleza e bem-estar, espectáculos musicais, teatros e estadias de fim-de-semana.

A LetsBonus tem planos de investimento ambiciosos para Portugal, estando neste momento num processo de contratação de 15 colaboradores, num investimento total que vai chegar a meio milhão de euros até ao final deste ano.

Segundo Feliciano Grosso, director Comercial e de Marketing da LetsBonus Portugal, “a moda dos descontos e promoções está a afirmar-se na sociedade portuguesa, numa altura em que a conjuntura se afigura mais complicada para a poupança e para o consumo. Estimamos que mais de 50.000 portugueses tenham comprado através deste tipo de redes de compras nos últimos trinta dias e mais de um terço fizeram-no através da nossa rede, que começou a operar no início de Novembro”.

Para já, a LetsBonus tem disponíveis ofertas em Lisboa mas em breve lançará o serviço na região do Porto e noutras cidades do País.

O modelo de negócio é simples: a empresa negoceia de forma colectiva com anunciantes e comerciantes locais, definindo um conjunto de ofertas a um preço reduzido, assegurando-lhes um volume de vendas considerável e garantindo uma grande divulgação junto de milhares de aderentes, através da Internet e correio electrónico.

Feliciano Grosso refere que “através da nossa rede, o pequeno e médio comércio consegue aumentar significativamente a sua visibilidade junto de potenciais clientes e trazer novos clientes ao seu espaço. Desta forma consegue adquirir novos clientes, fidelizá-los e aumentar as suas vendas”.

A operar com ofertas desde o inicio deste mês, a empresa já vendeu mais de 16.000 cupões (vouchers) em Portugal o que representa uma poupança aos clientes de mais de 750.000 euros. A LetsBonus pretende chegar a cerca de 200.000 consumidores portugueses durante o próximo ano e estima gerar poupanças na ordem dos 1.800.000 euros.

De referir que em Espanha, só este ano, a LetBonus já vendeu cerca de 140.000 cupões de desconto, garantindo uma poupança global de cerca de 2,5 milhões de euros.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *