FMCG Novos Produtos

Nokia apresenta novo dispositivo 3G

Por a 23 de Novembro de 2010 as 15:21

A Nokia acaba de anunciar o lançamento do novo Nokia C2-01, um dispositivo 3G desenvolvido a pensar nos utilizadores que valorizam as funcionalidades mais básicas e qualidade de desempenho, a um preço acessível.

“O Nokia C2-01 é o dispositivo 3G mais acessível que disponibilizamos no mercado. Com funcionalidades úteis e práticas, o Nokia C2-01 dispõe de uma câmara de 3.2 megapixels, bem como acesso fácil à Internet e aos serviços Ovi a um preço bastante acessível”, afirma António Santos, Portfolio Manager Nokia Portugal, em nota de imprensa.

Este dispositivo 3G Series 40 está também equipado com funcionalidades essenciais como o leitor de música, Rádio FM, Bluetooth e dispõe de uma memória expansível até 16GB através de cartão de memória. Permitindo um rápido acesso às mensagens, ao e-mail e ao instant messaging, o Nokia C2-01 permite aos seus utilizadores às aplicações, à música ou aos jogos disponibilizados pela Loja Ovi.

A câmara de 3.2 megapixels permite captar fotos, aceder à galeria, organizá-las e editá-las, acrescentando-lhes efeitos para depois serem publicadas em comunidades online como o Facebook ou o Flickr.

O Nokia C2-01, disponível em preto e cinzento, deverá chegar ao mercado português no primeiro trimestre de 2011, sendo que, o preço estimado de comercialização do dispositivo ronda os 99 euros, excluindo subsidiações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *