F. Lima apresenta Bestlife
A F.Lima lançou recentemente um novo portal de e-commerce: Bestlife.pt. O objectivo é oferecer uma gama alargada de marcas e produtos alimentares e não alimentares.
Victor Jorge
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
Acaba de nascer um novo portal de e-commerce especializado em produtos biológicos, ecológicos e saudáveis. O Bestfile.pt (www.bestlife.pt), pertencente ao grupo português F. Lima, oferece uma gama alargada de marcas e produtos alimentares e não alimentares – biológicos, ecológicos, dietéticos, de limpeza, entre outros – constituindo-se, segundo a própria empresa, “como uma alternativa ao consumo em Portugal que valoriza o bem-estar e a responsabilidade social de quem os consome”.
Desenvolvido pela agência portuguesa Research&Design (R&D), do grupo ActualSales, o portal www.bestlife.pt oferece ainda um conjunto de informações e conselhos relativamente a nutrição e meio ambiente, bem como um simulador de índice de massa corporal (IMC).
Segundo Rodrigo Roquette, Senior Business Manager da R&D, “trata-se de um projecto inovador e alternativo de e-commerce que valoriza uma componente social e ambiental, cada vez mais importante nas escolhas do consumidor actual. Além de uma vasta gama de produtos, a loja online está dotada de todas as ferramentas avançadas e conteúdos relevantes para o consumidor moderno”.