Distribuição

Algarve inaugura Outlet no final de 2012

Por a 16 de Novembro de 2010 as 14:19

A Neinver divulgou os projectos que ambiciona levar a cabo na Europa até ao final de 2012. São mais de 166.800 metros quadrados em sete novos centros retail que a empresa do ramo imobiliário tem em desenvolvimento em quatro países da Europa.


Salta à vista o Algarve The Style Outlets, o segundo da empresa no nosso País, desta vez no Sul. A 12 quilómetros de Faro, tem cerca de 23 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). Cerca de 100 lojas de marcas marcas nacionais e internacionais deverão abrir portas neste espaço até ao final de 2012.

A entrada no mercado francês é uma das principais novidades da gestora de activos e fundos imobiliários. A estreia é em grande uma vez que engloba dois projectos: Roppenheim The Style Outlets e Honfleur The Style Outlets. Em parceria com a MAB, a Neinver está a construir dois centros outlet em França: o Roppenheim está localizado na região da Alsácia, na

fronteira Franco-Alemã, por onde passam 27 milhões de turistas. Com 27.200 metros quadrados de ABL, conta com 106 lojas de marcas de topo. A abertura está prevista para o último trimestre de 2011.

Por outro lado, o Honfleur The Style Outlets, terá 18.000 metros quadrados de ALB e

disponibilizará 100 lojas das melhores marcas. Os 4,8 milhões de potenciais compradores deste outlet poderão visitá-lo a partir do Verão de 2012.

Reforçar a presença e crescer nos mercados onde opera, é mais um dos objectivos estratégicos da Neinver. Actualmente, tem 5 novos projectos retail em desenvolvimento em Portugal, Espanha e Polónia.

Espanha

Com abertura agendada para 2001, o Factory Coruña é o quinto centro outlet da empresa em Espanha. Localizado no “Concello de Culleredo”, a 9 quilómetros da cidade de “A Coruña” e a

2 quilómetros do aeroporto internacional, tem mais de 1 milhão de potenciais clientes. São 76 lojas distribuídas por 12.600 metros quadrados de ABL

Polónia

Na Polónia, a empresa tem três novos projectos retail em desenvolvimento.

O Factory Krakow é seu quarto outlet na Polónia, nos arredores de

Cracóvia, a terceira maior cidade do país e um importante destino turístico. Com 22.000 metros quadrados de ABL, tem 120 lojas e 1.200 lugares de estacionamento.

O Factory Warsaw Annopol é o segundo outlet de Varsóvia. Com uma ABL de 14.000 metros quadrados e 90 lojas, está situado num dos distritos mais importantes da cidade. Os mais de 3 milhões de potenciais clientes vão poder conhecer o projecto no terceiro trimestre de 2012.

Por último, a reconversão da estação de comboios de Katowice. O objectivo é construir um

grande centro comercial e um complexo de escritórios nesta zona. O shopping terá 53.000 metros quadrados de ABL, distribuídos por 160 lojas.

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