Logística

Linde Ibérica inaugura delegação em Valência

Por a 9 de Novembro de 2010 as 12:32

A filial ibérica da multinacional Linde Material Handling inaugurou uma nova delegação em Valência, Espanha.

O objectivo do fabricante de veículos para transporte e armazenamento de mercadorias é “prestar um serviço integral a todas as empresas sediadas em Valência e que possuem empilhadores da marca”.

Existem actualmente mais de 1.000 máquinas Linde a operar nesta região em empresas de diversos sectores, tais como logística, transporte, distribuição, portos, madeira, alimentação, bebidas e construção, entre outros.

Com a abertura desta nova delegação, a Linde vai criar 14 postos de trabalho directos.

As novas instalações, situadas no polígono industrial Más Baló (Ribarroja del Túria), ocupam um total de 3.000 metros quadrados, distribuídos por escritórios comerciais, armazém de recâmbios, cais de carga e descarga e áreas técnicas totalmente equipadas.

A delegação de Valência possui também uma frota de oito oficinas-móveis para realizar intervenções técnicas directamente nas instalações dos clientes.

Actualmente, a Linde é responsável pela gestão de uma frota de mais de 10.000 veículos na Península Ibérica.

Nos palcos internacionais dispõe de uma rede comercial e de pós-venda composta por 320 concessionários, distribuidores e representantes, 1.800 assessores comerciais e mais de 8.000 técnicos especialistas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *