Distribuição

Auchan inaugura investimento de 17 milhões em Coina

Por a 9 de Novembro de 2010 as 16:01

O grupo Auchan inaugura, no dia 17 de Novembro, a sua 32.ª loja em Portugal, o Jumbo de Coina. O hipermercado que representa um investimento de 17 milhões de euros, localiza-se no Barreiro Retail Park e criará 265 postos de trabalho.

De acordo com o director-geral do grupo Auchan Portugal, Américo Ribeiro, “iremos aumentar o poder de compra dos clientes do Jumbo de Coina e contribuiremos para a melhoria da sua qualidade de vida, estas são as nossas prioridades. Nesse sentido, o factor preço é um dos principais eixos orientadores do grupo Auchan e o Jumbo de Coina será mais um exemplo. Uma política de preço diferenciadora, aliada a uma oferta variada em todas as áreas, irá posicionar-nos, mais uma vez, como a insígnia mais barata da região”.

O Jumbo de Coina é a 22.ª unidade com a insígnia Jumbo, possuindo uma área de venda de 6 mil m2 e uma loja Box com cerca de 700 m2. A Linha de Caixas possibilita aos clientes, várias soluções de registo da compra: as Caixas Quiq, (indicada para os clientes de compra diária com poucos artigos), as Quiq Plus (o conceito mais moderno e tecnologicamente mais avançado, onde o registo é feito durante a compra), e ainda a Via Jumbo.

Na opinião de Carlos Fiúza, director do Jumbo de Coina, “o mais recente hipermercado do grupo Auchan oferece um conjunto de serviços com o objectivo de responder às necessidades dos clientes: uma loja Box, um espaço Saúde e Bem-Estar, o conceito “Self-Discount” e uma vasta zona de Produtos Frescos que recria o ambiente de um mercado tradicional”.

Junto ao hipermercado estará, também, em funcionamento a gasolineira Jumbo.

De referir ainda que o Jumbo de Coina é o primeiro hipermercado do grupo Auchan e o único, ao nível da distribuição moderna em Portugal, a implementar o Programa de Desfibrilhação Automática Externa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *