Ponto de Venda Tecnologia

Zetes reforça presença nos Países Baixos

Por a 5 de Novembro de 2010 as 11:51

A Zetes, empresa que actua na Europa no mercado de soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, adquiriu as actividades da PHI DATA BV, depois desta empresa ter declarado falência em Outubro, encontrando-se à procura de um comprador. Com esta aquisição, as novas instalações permitirão à Zetes servir melhor o mercado holandês e melhorar o serviço ao cliente neste país.

A PHI DATA BV concebe, desenvolve, integra e faz a manutenção de soluções de identificação automática e recolha de dados. Estas soluções são implementadas em diversos sectores, incluindo produção, logística, saúde, serviços públicos, administração e organizações financeiras. As suas actividades são, por conseguinte, bastante semelhantes às da Zetes e integram-se perfeitamente nas suas ofertas.

Alain Wirtz, CEO do grupo Zetes, admitiu estar “muito satisfeito por termos conseguido realizar esta aquisição, que se enquadra na estratégia do grupo para reforçar a sua presença na Europa. Esta aquisição, que não terá um impacto significativo no nosso balanço, poderá ser realizada rapidamente graças aos fundos disponíveis do grupo”.

Marcel Kars, vice-presidente sénior da Zetes na Europa Central, deu, por sua vez, “as boas-vindas à equipa da PHI DATA BV, que será integrada na organização holandesa”.

O responsável admitiu que, com esta cobertura geográfica reforçada, “continuaremos a colocar os nossos conhecimentos e experiência ao serviço das empresas holandesas que desejem equipar-se com soluções extremamente robustas e fiáveis para gerirem os seus processos chave”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *