Distribuição

Sonae Sierra expande-se no Brasil

Por a 3 de Novembro de 2010 as 12:50

A Sonae Sierra, através da sua participada Sonae Sierra Brasil, inaugurou recentemente a primeira expansão do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, no Brasil. Representando um investimento de 22,8 milhões de Reais (cerca de 9,6 milhões de euros), o novo espaço comercial da área que explora o negócio dos centros comerciais dentro do universo Sonae, é constituída pela criação de uma nova Alameda com 34 novas lojas, distribuídas por 5.450 m2 de ABL (Área Bruta Locável). Com esta nova área, o Parque D. Pedro Shopping passa agora a contar com 410 lojas distribuídas por mais de 122 mil m2 de ABL.

Com esta expansão o centro comercial passa a dispor de 410 lojas, entre elas 23 lojas de grande dimensão, tais como, a C&A, Zara, Fnac, Etna, Fórmula Academia, Renner, Riachuelo, Marisa, Telhanorte e o hipermercado Walmart, às quais se juntam outras 269 lojas satélite, 55 restaurantes, 37 lojas de serviços, 15 salas de cinema Kinoplex, o Teatro Parque D. Pedro com 340 lugares, um Centro Médico com 600 m2 e ainda 8.000 lugares de estacionamento.

Entre as novidades, estão grandes marcas como a Nike, Adidas, Siberian, Crawford, Cavalera, Dress To, Luigi Bertolli, Santa Lolla, Evidence, TVZ, entre muitas outras.

Para Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, “a expansão do Parque D. Pedro Shopping traduz o dinamismo que a Sonae Sierra procura incutir permanentemente nos seus Centros Comerciais, de forma a valorizá-los e a renová-los para poder corresponder às expectativas dos seus visitantes”.

De referir que o Parque D. Pedro Shopping foi inaugurado em Março de 2002, tendo sido o primeiro centro comercial temático do Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *