Agenda Logística

Política portuária e logística em seminário

Por a 3 de Novembro de 2010 as 12:20

A Câmara de Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa, com o apoio das Embaixadas da Bélgica e do Grão Ducado do Luxemburgo, organiza um Seminário subordinado ao tema “Politica Portuária e Logística”, que terá lugar no próximo dia 23 de Novembro de 2010, Hotel Corinthia, em Lisboa.

O Seminário abordará duas grandes temáticas:  “A Politica Portuária e a Intermodalidade” e “ O Projecto Portugal Logístico”.

Os painéis de discussão serão integrados por académicos e empresários de reputado reconhecimento na área e por representantes de instituições, nacionais e internacionais, ligadas à logística e aos portos.

O primeiro painel será moderado por Fernando Ribeiro e Castro, secretário-geral do Fórum Empresarial da Economia do Mar (FEM) e terá como participantes Miel Vermorgen (director Sales and Logistics do Porto de Zeebrugge – Bélgica), Natércia Cabral (presidente do Conselho de Administração do Porto de Lisboa, Maria Lídia Ferreira Sequeira (presidente do Conselho de Administração do Porto de Sines, António Belmar da Costa (director-executivo da AGEPOR), António Nogueira Leite (administrador-executivo da CUF, SGPS, S.A. e professor Catedrático da Universidade Nova de Lisboa), e José Moreira da Silva (sócio da SRS Advogados).

O segundo painel, terá como Keynote Speaker, Carlos Correia da Fonseca, secretário de Estado dos Transportes. O debate posterior será moderado por Miguel Sequeira (presidente IPTM – Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos) e terá a participação de António Jorge Costa (presidente APLOG – Associação Portuguesa de Logística), António Taborda Mousinho (presidente da Direcção Nacional da ANTRAM), Rocha Soares (presidente da CP Carga), Seli Migdisi (Communications and Marketing Manager de “Logistics in Wallonia” – Bélgica), e José Crespo de Carvalho (professor Catedrático no ISCTE).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *