FMCG Novos Produtos

Acer em formato Liquid Metal

Por a 3 de Novembro de 2010 as 11:36

O Liquid Metal é a última geração de smartphones Acer. Equipado com um ecrã arredondado de 3,6 pol, o Liquid Metal oferece maior rapidez, assegurando uma velocidade superior em todas as actividades, sobretudo na navegação na Web, graças à combinação do processador Qualcomm 7230 a 800 MHz para uma navegação extremamente rápida, do Android Froyo que responde a uma velocidade 5 vezes mais rápida do que as versões anteriores, bem como do novo navegador que permite abrir páginas da Internet com maior rapidez, graças ao suporte de Flash e à optimização do motor Javascript e da Conectividade super rápida, em casa ou em viagem, graças ao WiFi n e ao HSDPA 14,4 Mbps, além da função multi-toque, através da qual nunca foi tão fácil redimensionar páginas da Web, fotografias ou mapas.

O Liquid Metal proporciona ainda o melhor entretenimento e experiência multimédia, possibilitando a gravação vídeo em HD a 720p (30fps) e assistir a vídeos de alta resolução em formato Xvid.

Também as fotografias ficam melhor, graças à câmara A/F de 5 MP optimizada com flash LED, estabilizador de imagem e reconhecimento facial e de sorriso, além do áudio proporcionado pela tecnologia Dolby Surround possibilitar a personalização do som com os perfis de equalizador e Dynamic Bass Boost.

Breeze, a nova interface de utilizador da Acer, foi desenvolvida para permitir uma gestão ainda mais fácil das aplicações, ficando as informações visíveis mesmo quando o ecrã está bloqueado. Além disso, é possível visualizar o histórico de aplicações e iniciar rapidamente as aplicações mais utilizadas.

A aplicação Acer SocialJogger reúne os feeds do Facebook e do Twitter, permitindo ao utilizador navegar pelas actualizações com a trackwheel, receber actualizações directamente através do widget dedicado no ecrã inicial, bem como comentar ou partilhar a partir directamente da interface de fácil utilização.

O Liquid Metal transformou-se num verdadeiro servidor sem fios para todos os seus dispositivos domésticos através da tecnologia DLNA/UPnP. Todo o conteúdo multimédia memorizado no smartphone pode ser partilhado com o PC, televisor ou consola de jogos. Além disso, tem capacidade para oferecer ao computador uma ligação à Internet via USB. Este smartphone de última geração pode, aonda, transformar-se num ‘hotspot’ WiFi para todos os dispositivos activados, para ligar à Internet através da ligação 3G do Liquid Metal.

O Acer Liquid Metal estará disponível em Portugal a partir de Dezembro com um preço aproximado de 399 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *