FMCG Vinhos

Sogrape Vinhos candidata a melhor produtor de 2010 no “International Wine & Spirit Competition”

Por a 2 de Novembro de 2010 as 14:23

Depois de ter já ganho mais de 140 prémios nas principais competições nacionais e internacionais, a Sogrape Vinhos acaba de ser seleccionada pelo júri do Internacional Wine & Spirit Competition para finalista do troféu Melhor Produtor Português de Vinho de 2010.

Segundo Frances Horder, director do concurso, esta nomeação é resultante de “uma excelente performance na edição de 2010 do International Wine & Spirit Competition”, onde a Sogrape Vinhos arrecadou um total de 25 medalhas e tem três vinhos seleccionados para o troféu de Vinho do Porto: Sandeman Vintage 2007, Sandeman Tawny 20 Anos e Offley Tanwy 30 Anos.

Já para Francisco Ferreira, CEO da Sogrape Vinhos, “chegar a esta fase da competição é ver reconhecido que as exigências que colocamos na produção dos nossos vinhos se traduz numa qualidade efectiva dos mesmos, o que constitui um estímulo para fazer mais e melhor”.

No próximo dia 17 de Novembro saber-se-á os resultados, sendo certo que o melhor produtor de cada país fica automaticamente apurado para a final do troféu Winemaker of the Year, um dos mais prestigiados galardões atribuídos neste sector de actividade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *