Ponto de Venda Tecnologia

Gateway lança nova antena Premium

Por a 18 de Outubro de 2010 as 14:40

A Gateway Portugal, empresa que opera no mercado das soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, apresentou ao mercado a nova a antena EAS RF – PREMIUM. O novo modelo vem substituir as antigas EXERT e traz mais vantagens para o retalhista, destacando a Gateway, entre elas, “a oferta de uma maior visibilidade, uma vez que possibilita a personalização com o logótipo, cores corporativas ou comunicação de campanhas e promoções da marca, um checkout de loja mais elegante e atraente e elevada robustez”.

“Uma excelente ferramenta de marketing que colocamos ao dispor dos nossos clientes e parceiros”, adianta João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

Funcionando sob tecnologia de rádio frequência (RF), o novo modelo Premium é extremamente fino e esteticamente mais apelativo, permitindo um acesso cómodo e “limpo” aos checkouts. Uma vez que cada passagem necessita normalmente de duas antenas, o facto de serem compactas, torna-as na solução ideal para o checkout da loja.

As novas Premium são – tal como as antecessoras EXERT – modelos muito robustos, estando assim preparadas para sobreviver à utilização e passagem de centenas de pessoas diariamente, com os seus carrinhos de compras. Porém, é contemplada agora pela primeira vez também a questão de design para os sistemas anti-furto na zona do checkout.

“Visibilidade é uma das grandes apostas da Gateway para o retalho moderno, a par de um design mais atraente, e a possibilidade de personalização com a imagem de marca do retalho. A nova Premium é mais do que soluções de segurança, é também uma solução de merchandising concluiu João Fanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *