Ford nomeia novos directores
A Ford nomeou não um, nem dois, nem três ou quatro, mas cinco novos directores, dando continuidade à sua estratégia de cruzamento de experiência e formação de quadros globais.

Victor Jorge
Nova campanha do Continente reforça compromisso com a produção nacional e uma alimentação saudável
App da Ifthenpay integra faturação sem limites e capta 300 novos clientes em menos de um mês
Check Point Software vence prémio de Segurança na Cloud nos Globee Cybersecurity Awards 2025
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Vestuário, calçado e artigos de moda entre os artigos mais comprados online
A reestruturação organizacional, faz com Carlos Martins (43 anos, licenciado em Engenharia Mecânica e com um MBA em Gestão), até à data responsável pelo departamento de Marketing, assuma agora a direcção das vendas a Frotas e Remarketing.
Duarte Vasconcelos (38 anos, licenciado em Economia e com um MBA em Gestão) toma agora a liderança do departamento de Marketing depois de ter estado cerca de dois anos à frente da área de Vendas, e João Ferro (42 anos, licenciado em Gestão), que anteriormente liderou o negócio de Pós-Venda, passa agora para a direcção de Vendas.
Miguel Branco (36 anos, licenciado em Engenharia Mecânica), passa a partir de agora a liderar o departamento de Veículos Comerciais, depois de seis anos à frente do departamento de Frotas e Remarketing, e, por fim, Pedro Paula Pinto (37 anos, licenciado em Engenharia Mecânica) deixa a área dos Veículos Comerciais, assumindo agora a direcção de Pós-Venda.
Para Diogo Rezende, presidente da Ford Lusitana, todos os novos directores “estão perfeitamente aptos a responder às exigências dos cargos que agora assumem”, dado serem “conhecedores da realidade da indústria nacional, pelas suas anteriores funções em outras áreas de negócio. Eles integram um grupo executivo em que todos os elementos dispõem já de uma enorme experiência do sector e que constituem uma mais-valia em termos futuros para que a Ford Lusitana possa continuar a sua trajectória de desenvolvimento sustentado com base na qualidade e crescimento. Esta rotação de responsabilidades e cruzamento de conhecimentos vem permitir desenvolver as equipas e que cada executivo aporte uma nova experiência e visão para a área que irá liderar”, conclui o responsável máximo pela marca norte-americana em Portugal.