Bebidas FMCG Novos Produtos

Bols lança licor natural de iogurte

Por a 15 de Outubro de 2010 as 15:12

Bols, marca de licores para cocktails e bebidas espirituosas, acrescentou um novo e inovador sabor ao seu portfolio, Bols Natural Yoghurt.

Confeccionado a partir de ingredientes naturais, sem corantes adicionais, tem um teor alcoólico de 15%, pode ser servido puro ou com gelo, misturando-se perfeitamente com frutas frescas, sumos de frutas, refrigerantes e outros licores de Bols.

Feito a partir de iogurte fresco, o Licor Bols de iogurte natural apresenta-se numa garrafa desenhada com um revestimento especial para assegurar que o produto se mantém em óptimas condições, ao mesmo tempo que ganha destaque no ponto de venda.

Huub van Doorne, CEO da Lucas Bols revela que “a versatilidade do novo licor Bols de iogurte natural permite aos bares, bartenders e aos consumidores nas suas casas, uma maior oportunidade de criarem cocktails e bebidas excitantes. Cada vez mais, o mercado chama por produtos inovadores e autênticos, que levem o bartending a outro nível, e nós acreditamos que este produto irá satisfazer esta necessidade crescente”.

Em Portugal todos os produtos Lucas Bols são distribuídos pela PrimeDrinks, possuindo esta novidade de Natural Yoghurt um preço de venda indicativo de 9,99 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *