Emprego & Formação Ponto de Venda Tecnologia

OKI Systems com novo Reseller Channel Manager

Por a 14 de Outubro de 2010 as 15:47

A OKI Systems Ibérica em Portugal, empresa do mercado de impressão profissional laser/LED, anunciou a nomeação de Tiago Caldas para a função de reseller channel manager, função igualmente nova na estrutura da empresa.

Reflexo do crescimento contínuo que a OKI deseja manter em Portugal, a OKI Systems Ibérica em Portugal procedeu a esta reestruturação interna, com efeitos desde 1 de Outubro de 2010, no intuito de “melhor responder às necessidades do mercado e reforçar a estratégia de parcerias num mercado cada vez mais competitivo”.

Reportando à direcção comercial, a nova função foi desenvolvida no intuito de potenciar o actual canal de revenda e a sua expansão para parceiros de negócio mais especializados.

“Assentamos todo o nosso esforço e dedicação ao nosso canal de revenda. Os alicerces da nossa política de canal são os nossos parceiros, aqueles que constroem e fomentam a divulgação da nossa marca.” afirma Nuno Igrejas, director comercial da OKI em Portugal. E acrescenta, que “desta forma, acreditamos que podemos fazer mais, especializando-os em novos processos que acrescentam ‘valor’ ao seu negócio, permitindo assim projectar as nossas soluções para novos sectores e consolidar a nossa expansão. Assim sendo, a nomeação de Tiago Caldas para ‘Reseller Channel Manager’ permitirá, através das suas competências e valências, que possamos colocar em prática novas metodologias e vantagens para que o nosso canal se mantenha coeso e forte e que como um todo, continuemos a crescer em conjunto”.

Já para Tiago Caldas, novo reseller channel manager da OKI em Portugal, “este novo desafio passa por reforçar as parcerias existentes e potenciar novas relações, com o objectivo comum de tornar o canal fidelizado OKI cada vez mais competitivo e forte. Sublinhamos assim a estratégia da marca na sua expansão no mercado nacional”.

Com 31 anos, Tiago Caldas iniciou o seu percurso na sucursal portuguesa da OKI em 2005, exercendo o cargo de Channel Partner Development, e desde então revelando um profundo conhecimento do sector, do mercado e do canal de revenda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *