Barreiro Retail Planet abre dia 17 de Novembro
“O planeta está a chegar!” É com esta frase que o Barreiro Retail Planet se faz anunciar numa campanha publicitária que aposta, sobretudo, na proximidade. A cerca de um mês da abertura deste empreendimento, que alia os conceitos de centro comercial e retail park, em Coina, concelho do Barreiro, o novo espaço comercial da região conta com a presença das marcas Jumbo, AKI, Rádio Popular, Decathlon, McDonald’s, Norauto, Brinka, Casa e Lanidor, entre muitas outras, num total de cerca de 80 lojas.
A abertura do Barreiro Retail Planet, cujo investimento ultrapassa os 60 milhões de euros e que gera cerca de três mil postos de trabalho, está programada para o próximo dia 17 de Novembro. Este projecto, que possui 1.750 lugares de estacionamento, resulta de uma parceria entre a empresa francesa Eiffage, oitava maior construtora europeia, e a britânica Milligan, responsável pelo conceito “Retail Planet”, tendo ficado a comercialização do espaço a cargo da Jones Lang LaSalle, encontrando-se negociado cerca de 90% dos 35.000 m2 de Área Bruta Locável (ABL).
Trata-se, segundo Jorge Rodrigues, director de Desenvolvimento da Eiffage Immobilier, “de um esforço enorme de todas as empresas envolvidas, que acreditam no projecto e sabem que este é, sem dúvida, um bom produto imobiliário, apesar de vivermos uma altura adversa”.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 422
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar...
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar de uma forma atenta e construtiva para a sua...><
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
-
Sonae lança 2.ª edição do Prémio Sonae Educação
- 2 Maio 2024