FMCG Vinhos

IVDP e FedEX promovem exportação de vinho do Douro e Porto

Por a 12 de Outubro de 2010 as 14:08

O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) e a transportadora Rangel Expresso/FedEX estão a facilitar o transporte de vinhos do Douro e Porto a turistas que visitem a região, através de um novo serviço. Este acordo, assinado entre os presidentes do IVDD e do Conselho de Administração da FedEX, Luciano Vilhena e Eduardo da Silva Rangel, respectivamente, estará em vigor por um ano e é apadrinhado pelo Turismo do Douro.

Segundo explica o presidente da Turismo do Douro, António Martinho, o novo serviço pretende “colocar ao dispor do turista um meio para fazer chegar ao destino as garrafas que queira adquirir na região, em segurança e a um preço muito razoável. E por isso acreditamos que esta opção vai pesar, positivamente, na hora de decisão da compra, promovendo a exportação do produto”.

O IVDP disponibiliza-se, assim, a divulgar os serviços Rangel/FedEx, designadamente junto dos seus associados e a proporcionar visitas comerciais aos seus operadores. Compromete-se ainda a apoiar o processo de colocação do serviço em locais estratégicos, como as Caves de Vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *