Distribuição

Abacus Savills e Cushman&Wakefield colocam Colgate Palmolive no Office Park Lagoas

Por a 8 de Outubro de 2010 as 13:01

As consultoras imobiliárias Abacus Savills e Cushman&Wakefield (C&W) ajudaram a Colgate Palmolive mudar-se para o Office Park Lagoas Park, em Porto Salvo, tendo a primeira actuado em nome da empresa norte-americana e a segunda em nome do proprietário do Lagoas Park, a Teixeira Duarte.

Segundo João Vargas, director do departamento de escritórios da Abacus Savills “os requisitos fundamentais para as novas instalações da Colgate Palmolive, assentavam na identificação de um espaço que garantisse conforto para os colaboradores da empresa, forte imagem corporativa, eficiência, funcionalidade e boa acessiblidade. O edifício escolhido, inserido no Lagoas Park, responde a todos estes requisitos. É um imóvel novo, com excelente visibilidade para a A5 e com capacidade para acolher a estrutura da Colgate num único piso, promovendo uma gestão mais eficiente do espaço”.

Do lado da C&W, Amílcar Silva, Associate do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, acrescenta que “o Lagoas Park é neste momento um parque de escritórios que compete com o que de melhor existe na Europa. As infra-estruturas existentes, o cuidado urbanismo e paisagístico, e a qualidade e flexibilidade dos edifícios faz com que seja apetecível para qualquer empresa instalar-se lá.”

A Colgate-Palmolive munta-se, assim, a empresas como BP, BMW, Cisco, Dell, Nike, Nokia, Oracle, Pepsi, Pfizer, Renault Nissan, Samsung ou SAP, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *