FMCG Marcas Novos Produtos

Vitacress lança novas ervas aromáticas prontas a utilizar

Por a 7 de Outubro de 2010 as 15:57

A Vitacress acaba de lançar as ervas aromáticas alecrim, orégãos, tomilho, tomilho-limão e cebolinho prontas a usar.

Estas cinco novas variedades de ervas vêm alargar a gama ‘Aromas da horta’, de que já faziam parte a salsa, os coentros e a hortelã. Todas as variedades encontram-se disponíveis em embalagens transparentes de 15 ou 30 gramas, muito práticas e fáceis de arrumar, permitindo ter sempre à mão as ervas mais usadas na confecção de alimentos. Para a restauração, foram criadas embalagens de 100 g.

Da gama ‘Aromas da horta’ passam a fazer parte oito variedades de ervas aromáticas, as quais podem ser encontradas nos supermercados e hipermercados das cadeias Auchan, Intermarché, Sonae, El Corte Inglès e Jerónimo Martins (apenas nos ex-Feira Nova).

O alargamento da gama de ervas aromáticas coincide com a aquisição, por parte do grupo RAR, a que pertence a Vitacress, da totalidade da empresa inglesa Van Heyningen Brothers Limited (VHB), que é um dos maiores produtores e fornecedores de ervas aromáticas ao comércio retalhista britânico. A gama agora lançada é, no entanto, maioritariamente proveniente das propriedades que a companhia tem em Odemira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *