FMCG Novos Produtos

TRESemmé apresenta novidades para Linha Cor Revitalizante

Por a 7 de Outubro de 2010 as 12:03

A TRESemmé apresenta a sua nova Linha Cor Revitalizante, composta por Champô, Condicionador e Máscara de Tratamento.

Os novos champôs e condicionadores Cor Revitalizante da TRESemmé, possuem agora uma Tecnologia Revolucionária de Manutenção da Cor, permitindo preservar a cor dos cabelos pintados, até 40 lavagens. “Quando utilizados em conjunto com a Máscara de Tratamento Cor Revitalizante da TRESemmé, o cabelo pintado fica ainda mais suave, com uma cor vibrante e intensa”, salienta a marca.

A Tecnologia de Manutenção da Cor, existente no champô e condicionador Cor Revitalizante, é baseada em polímeros que preservam as moléculas de cor, por forma a ajudar a manter a cor por mais tempo, adiantando a marca que “este factor permite lavar o cabelo sem ver a sua cor a desaparecer rápida e progressivamente com as lavagens”.

Champô Cor Revitalizante, 900ml: Limpa delicadamente o cabelo da sujidade e da oleosidade, ajudando a prepará-lo para optimizar a retenção da cor, ao mesmo tempo que ajuda a adicionar brilho.

Condicionador Cor Revitalizante, 900ml: Ajuda a selar as cutículas do cabelo depois do champô e a preservar as partículas da cor, de forma a ajudar a travar a perda de cor. Restitui a hidratação ao cabelo, desembaraçando-o, deixando-o macio, mais solto e vibrante.

Máscara de Tratamento Intensivo Cor Revitalizante, 500ml: Esta fórmula de qualidade profissional, enriquecida com vitaminas e uma combinação de ingredientes condicionadores, ajuda a proporcionar uma hidratação e força extra ao cabelo pintado. O cabelo fica mais macio e com uma cor vibrante.

A Linha TRESemmé Cor Revitalizante estará disponível a partir de Outubro, com preços recomendados de 7,29 euros (unidade) para o Champô e o Condicionador e de 9 euros para a Máscara.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *