FMCG Novos Produtos

Speakers Logitec para netbooks e laptops

Por a 7 de Outubro de 2010 as 12:11

A Logitech apresentou hoje, o seu novo Logitech Speaker Lapdesk N550, desenvolvido exclusivamente para os utilizadores de netbooks ou laptops com dimensões reduzidas. Este lançamento vem dar continuidade aos populares Logitech Speaker Lapdesk N700 concebidos para laptops com mais de 16’’, colmatando a falta deste tipo de produtos para os equipamentos abaixo das 14’’.

“Os lapdesks são os heróis anónimos do mundo dos netbooks e laptops”, refere, Rui Martins, responsável Comercial da Logitech para Portugal. “Os novos Logitech Speaker Lapdesk N550 vêm solucionar dois dos maiores problemas identificados nos recentes relatórios elaborados junto dos consumidores de laptops, primeiro, a má qualidade de som e segundo, o sobreaquecimento do equipamento. Com a utilização deste novo produto, podemos melhorar drasticamente a experiência dos consumidores que optam por este tipo de equipamentos”.

O Logitech Speaker Lapdesk N550 integra duas colunas, ambas posicionadas dos dois lados, de forma, a proporcionar som estéreo ao utilizador. As suas 4 camadas, desenhadas e concebidas para protecção do calor, combinadas com o suave tecido utilizado, tornam o uso do laptops confortável, o que acontece igualmente com a base angular que permite regular a posição de visualização do ecrã do portátil. Por fim, a superfície do N550 vem equipada com apoios ajustáveis para que o equipamento se mantenha sempre no local.

Este novo lapdesk da Logitech é igualmente fácil de utilizar, pois não necessita de software de instalação, a ligação é feita através de um único cabo, que se deve conectar a uma das portas USB do laptop.

O Logitech Speaker Lapdesk N550 estará disponível em toda a Europa em Janeiro de 2011 por um preço recomendado de 49,99 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *