FMCG Marcas

Renova com boutique exclusiva no El Corte Inglés

Por a 7 de Outubro de 2010 as 17:51

A Renova escolheu as galerias do El Corte Inglés em Lisboa, para instalar uma boutique exclusiva para toda a gama Renova Black, que inclui rolos de papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha ou lenços de papel.

Este novo espaço Renova apresenta em destaque as embalagens de papel higiénico Renova Crystal, estando a paleta de cores Renova, recentemente ampliada com a nova referência Yellow, à disposição dos clientes numa montra delicatessen onde é possível escolher a combinação de cores, personalizando o produto.

A projecção de espaços exclusivos para a marca em centros comerciais de referência tem sido uma estratégia trabalhada ao longo deste ano pela Renova. Depois das experiências bem sucedidas em galerias como o El Corte Inglés, Centro Comercial Colombo, NorteShopping, Saldanha Residence e Cascais Shopping, a marca regressa ao Corte Inglés de Lisboa, conseguindo “amplificar a relação de intimidade que ousa estabelecer com cada um dos seus consumidores”, refere a marca, em comunicado.

De referir que esta experiência de oferta de papel higiénico à la carte é igualmente possível na loja online da Renova (shop.renovaonline.net), com entregas para todo o planeta.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *