Grupo Torrestir cresce 11% no 1.º semestre de 2010
Depois de, em 2009, ter registado um crescimento de 34% face ao ano anterior, no primeiro semestre de 2010 o grupo Torrestir registou uma evolução superior a 11% na facturação.

Victor Jorge
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O grupo Torrestir, ligado ao sector de transporte rodoviário de mercadorias nacional e internacional, distribuição e logística, registou, no 1.º semestre de 2010, um aumento de 11,1% na facturação relativamente ao período homólogo do ano passado, atingindo um valor superior a 52 milhões de euros, depois de ter terminado o exercício de 2009 com um crescimento de 34% face ao ano anterior.
Das empresas do grupo bracarense, a Torrestir Distribuição e a Torreslog (serviços de logística) foram as que contribuíram mais para este crescimento, assim como a área da distribuição de produtos farmacêuticos e hospitalares, através da sua subsidiária Torrespharma.
Fernando Manuel Torres, business manager do grupo Torrestir, explica que este crescimento deve-se, essencialmente, “aos investimentos efectuados ao longo de 2010, nomeadamente ao nível da aquisição de novas viaturas – 200 viaturas para a Torrestir Distribuição e de 30 para a Torrespharma -, bem como à boa prestação verificada na área da logística, através da Torreslo”g, que registou um aumento acima da média, apesar de se tratar de uma empresa relativamente recente.
Este ano, o grupo, que emprega cerca de 1.000 funcionários, tem apostado fortemente na formação dos colaboradores e no aumento do índice de satisfação do cliente o que possibilitou a angariação de novos clientes.