Vinhos do Sul são protagonistas da Vinipax
Beja, eleita a Cidade do Vinho para 2010 pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), é palco do maior certame de vinhos do sul de Portugal, a Vinipax.
Hipersuper
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
Beja, eleita a Cidade do Vinho para 2010 pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), é palco do maior certame de vinhos do sul de Portugal, a Vinipax.
Entre 22 e 24 de Outubro, 100 produtores oriundos das regiões vitivinícolas do Tejo, Península de Setúbal, Alentejo e Algarve colocarão à prova os seus vinhos no Parque de Feiras e Exposições de Beja.
A feira preparou um conjunto de acções paralelas, como as “Jornadas de Enoturismo”, organizadas pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho, e o Concurso “Melhor Vinho Vinipax”, sob a égide da Federação Internacional dos Jornalistas e Escritores de Vinho.
A par da Vinipax, a segunda edição da Olivipax, certame congénere que ocupa a área dos azeites, e o primeiro Beja Gourmet, decorrerão em simultâneo num pavilhão autónomo no Parque de Feiras e Exposições de Beja.
Para os produtores a feira revela-se uma oportunidade privilegiada para divulgarem os produtos no mercado externo. Segundo a organização “já estão confirmados mais de uma dezenas de jornalistas de países com manifesta importância para as nossas exportações, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Holanda ou Reino Unido. Também da Alemanha virá ainda uma importante representação de compradores e escanções”.