FMCG Novos Produtos

Fructis Style aposta nos benefícios do cacto e bambu

Por a 1 de Outubro de 2010 as 11:46

A nova gama Fructis Style da Garnier é dotada de novos ingredientes: os extractos de cacto e de bambu.


Foi na natureza que Fructis Style encontrou os ingredientes-estrela para a renovação da gama. Graças às características naturais, os extractos de cacto e de bambu contribuem para obter penteados resistentes, flexíveis e com capacidade de adaptação.

A nova gama apresenta ainda novas embalagens, que destacam a capacidade de fixação e o benefício de cada ingrediente natural.

O extracto de bambu é o ingrediente principal das espumas que permite seis efeitos diferenciados e adaptados vários estilos: cabelos encaracolados (caracóis definidos com ou sem efeito molhado) e cabelos ondulados (ondas definidas), cabelos indisciplinados (hidra-liso) e cabelos com pouco volume (Volume XXL e Corpo&Volume).

Em destaque no formato Gel está o novo Fructis Style Survivor, que vai buscar ao extracto de cacto a elevada resistência à humidade, ao calor e ao vento, acrescentando à gama um produto de fixação máxima – Força 6.

O extracto de cacto é o ingrediente–estrela para obter os mais elevados níveis de fixação enquanto o extracto de bambu está reservado às soluções que exigem maior flexibilidade.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *