FMCG Novos Produtos

HP apresenta novo ProBooks

Por a 29 de Setembro de 2010 as 9:34

A HP apresentou recentemente os novos portáteis da série HP ProBook para o mercado empresarial. A série HP ProBook 6450b/6550b apresenta a mais recente tecnologia Intel com os processadores gráficos Intel HD Graphics ou ATI Mobility Radeon HD 540V.

Os utilizadores podem escolher entre um ecrã HD de 35,6cm (14”) na diagonal (6450b), ou um HD de 39,6cm (15,6”) (6550b) com retroiluminação LED e várias opções de conectividade sem fios, incluindo a Banda larga móvel HP.

Toda a série HP ProBook apresenta um teclado com escoamento e resistência a líquidos entornados, ajudando, assim, a proteger os sensíveis componentes electrónicos de líquidos entornados, através da cobertura do teclado com uma fibra de poliéster e de um sistema de drenagem que canaliza o líquido através de um orifício na parte inferior do portátil.

Estes foram ainda projectados para trabalhar com as novas Advanced Docking Stations HP 90W e HP 120W. As Docking Stations ligam-se aos portáteis num processo simples, e assim eliminam a necessidade de conectar e desconectar periféricos e acessórios nos portáteis, cada vez que são utilizados.

Os portáteis da série B incluem também diversas inovações, entre as quais o pré-instalado software HP Power Assistant, para permitir aos utilizadores gerirem mais facilmente a energia e a Central Management para HP ProtectTools, que oferece gestão remota de segurança, implantação, monitorização e auditoria desde uma localização central. A Central Management para HP ProtectTools pode ser utilizada em portáteis HP bem como de outras marcas, para que os técnicos de informática possam gerir todos os portáteis, dentro do mesmo ambiente, com uma aplicação de fácil utilização.

O HP DayStarter, permite aos utilizadores obter um avanço sobre todas as actividades do seu dia, ao obter informações-chave tais como a sua agenda e o estado da bateria, mesmo antes do arranque do sistema operativo, enquanto a HP QuickWeb permite aos utilizadores aceder à web rapidamente quando o portátil está desligado. O aplicativo reside fora do sistema operativo do portátil, o que dispensa a necessidade de esperar para que o computador arranque.

Os HP ProBook 6450b e 6550b estão disponíveis por um PVP recomendado a partir de 756 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *