FMCG Novos Produtos

Denon apresenta sistema de hi-fi compacto RCD-M38

Por a 29 de Setembro de 2010 as 12:14

O sistema de hi-fi compacto RCD-M38 é a última evolução da linha de produtos de alta fidelidade da Denon.


O sistema é baseado num único componente de alta-fidelidade que inclui um amplificador estéreo de 60 watts (2×30 W), um sintonizador AM/FM com RDS e 40 memórias e um leitor de CD que é também capaz de reproduzir ficheiros MP3 e WMA.

Uma das novidade nesta nova versão é a presença de uma ligação USB digital para iPod/iPhone. Esta ligação, certificada pela Apple,  significa funcionalidades avançadas e integradas, como, por exemplo, a reprodução através do sistema a partir do ponto onde estava a ouvir antes de ligar o iPod ao RCD-M38.

Para quem utiliza outros tipos de dispositivos portáteis de reprodução de som,  possui uma entrada analógica universal de 3,5mm que utiliza a saída de auscultadores dos leitores digitais.

Os aspectos mais práticos do Denon RCD-M38 incluem a capacidade de servir de despertador (com temporizador daily/once/sleep), controlo remoto fácil de usar e consumo em repouso (stand-by) ultra-baixo de apenas 0,3 Watts.

O  RCD-M38 está já disponível no mercado português com um preço aproximado de 349,00 euros.

Pode ser comprado sem colunas ou numa combinação de sistema em preto e colunas com acabamento em cerejeira ou silver premium/cerejeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *