Distribuição

Lidl aposta em pastelaria e padaria quente para fidelizar consumidores

Por a 28 de Setembro de 2010 as 16:12

O Lidl tem uma nova carta na manga para conquistar os consumidores do dia-a-dia.


Pão quente várias vezes ao dia, pastelaria e salgados são a mais recente aposta das lojas da cadeia discount.

Pão tipo Mafra, Pão da Avó, Pastel de Nata, Trança de Noz, Delicia de Maçã, Croissant e Empadas de Galinha, são alguns dos produtos que o Lidl vai vender imediatamente após saírem dos fornos das lojas de Algés, da Malveira e de Algueirão.

“Para si, a melhor selecção acabada de sair do forno”, é o mote desta nova aposta do cadeia de origem alemão que vai disponibilizar ainda Baguetes, Bolas de Mistura, Cacetinhos integrais e Milanezas Mistas.

Os produtos são confeccionados “com matéria-prima seleccionada e sob os mais rigorosos controlos de qualidade”, sublinha Madalena Bettencourt e Silveira, directora de comunicação do LIDL.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *