FMCG Novos Produtos

Casio Lança EXILIM com Single Frame SR Zoom

Por a 22 de Setembro de 2010 as 10:25

A Casio lançou um novo modelo da sua gama de câmaras fotográficas digitais EXILIM – a EX-Z2300. Projectada com uma resolução de 14,1 megapixéis efectivos, a câmara inclui capacidades avançadas, tais como a tecnologia Casio de Super Resolução (Single Frame SR Zoom) que estende a amplitude focal da objectiva zoom, mantendo uma elevada qualidade de imagem de alta resolução, oferecendo também a função Dynamic Photo, original da Casio.

A EX-Z2300 está equipada com o processador de imagem EXILIM Engine 5.0 e tecnologias de Super Resolução. O seu Single Frame SR Zoom mantém uma elevada qualidade de imagem mesmo para além da distância focal máxima do zoom óptico, estendendo o alcance em 1,5 vezes sem perda de qualidade aparente.

Quando usada com a função de Super Resolução da Casio, a objectiva grande angular de 26 mm com zoom óptico de 5X passa a oferecer uma amplitude máxima de 7,5X mantendo a qualidade de imagem necessária para fotografias de alta resolução com 14,1 megapixéis.

A EX-Z2300 vem também equipada com a nova função avançada Premium Auto, que distingue qual o tipo de cena ou motivo a ser fotografado (tal como cenas nocturnas, contraluz, e pôr-do-sol), detecta rostos bem como motivos não-humanos, e aplica as correcções mais apropriadas.

A bateria de longa duração permite tirar cerca de 580 fotografias com apenas uma carga.

A Casio EX-Z2300 está já disponível no mercado português a um preço aproximado de 189 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *