Feiras FMCG Marcas

23 empresas portuguesas marcam presença na Alimentícia Luanda

Por a 22 de Setembro de 2010 as 12:48

São 23 as empresas que integram o Espaço Agro e Alimentar Selection, organizado pela AIP-CE / FIL na Alimentícia Luanda 2010, que decorre entre os dias 23 e 26 de Setembro, no âmbito do protocolo firmado com a FIL – Feira Internacional de Luanda.

Esta é a primeira vez que a AIP-CE / FIL organiza naquele evento uma mostra de equipamentos, produtos e serviços para a agricultura e alimentação, com o objectivo de apoiar a internacionalização das empresas portuguesas.

Para além da área de exposição este espaço, com identidade própria, é marcado também pela realização de conferências, workshops, apresentações e degustações de produtos alimentares. Neste programa destacam-se no dia 23 a conferência ‘Parcerias entre Angola e Portugal – Ensino Investigação, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo’, seguindo-se no dia 25 ‘Parcerias entre Angola e Portugal – Cooperação, Projectos e Joint-ventures nos Sectores Agrícola, Agro-Industrial e Alimentar’.

De acordo com a organização lusa, “o Espaço Agro e Alimentar Selection, vai ao encontro da profunda transformação e do forte desenvolvimento do mercado angolano em sectores vitais para a sua economia, como o agro alimentar, fomentando o desenvolvimento e capacidade de produção e transformação e fortificando os laços que envolvem os dois países e as parcerias empresariais que contribuam para o crescimento das economias de Portugal e Angola”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *