Agenda Distribuição

Continente leva produtos de Portugal ao Pavilhão Atlântico

Por a 21 de Setembro de 2010 as 15:36

Nos dias 24, 25 e 26 de Setembro, o Continente vai levar ao Pavilhão Atlântico os melhores produtos de Portugal com a iniciativa “Mercado de Sabores”, evento que tem como objectivo posicionar a insígnia da Sonae como especialista em alimentação.

O “Mercado de Sabores” é uma iniciativa desenvolvida no âmbito das comemorações dos 25 anos do Continente e vai incluir três grandes zonas – a Expo Regiões, as Receitas dos chefs e a Quinta da Leopoldina – que proporcionam variadas experiências e dão a conhecer os diferentes produtos e iniciativas da marca.

Esta iniciativa reúne no Pavilhão Atlântico mais de 55 representantes do “Clube de Produtores Sonae”, de diferentes áreas de negócio e repartidos por 5 regiões do País – Minho, Trás-os-Montes e Douro Litoral; Beiras; Estremadura e Ribatejo; Alentejo e Algarve e Ilhas.

Foram ainda convidados cinco dos melhores chefs nacionais – Luis Baena, Vitor Sobral, Henrique Sá Pessoa, Olivier e Hélio Loureiro – que vão realizar diversas acções de show cooking, representando e promovendo os produtos de cada uma das regiões.

Haverá ainda um espaço inteiramente dedicado aos produtos de Marca Própria, com representação das diversas gamas, onde é possível degustar e adquirir os produtos e um espaço exclusivamente dedicado às crianças – a Quinta da Leopoldina.

No “Mercado de Sabores” vão ainda decorrer palestras sobre Sustentabilidade, Nutrição e Obesidade Infantil e várias actividades de show cooking.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *