Barbot cria gama exclusiva para grande distribuição
A Barbot criou uma gama exclusiva para vender na grande distribuição e assumir protagonismo no segmento de bricolage “Faça você mesmo”.
A gama de cores Spicy é inspirada nos tons das especiarias. São 19 cores que prometem apimentar os ambientes e ajudar as famílias a renovar a decoração do lar.
Cristina Veríssimo, directora de marketing da Barbot, explica que esta “decisão estratégica tem como principal objectivo reforçar o posicionamento da marca no segmento do DIY (Do It Yourself). Temos verificado que o consumidor procura essencialmente soluções práticas e económicas que permitam decorar rapidamente a casa”
Para esta nova gama a Barbot apostou numa imagem diferenciadora: a embalagem apresenta uma tampa especial e funciona como tabuleiro de pintura, e os lineares têm decoração apelativa.
Barbot Spicy é uma tinta plástica mate para interiores e exteriores, anti-fungos e algas que apresenta boa lacagem, cheiro pouco intenso, poder de cobertura e resistência à lavagem.
Disponível em embalagens de 0,75 L e 2,5 L, esta gama já pode ser encontrada em lojas da Sonae Distribuição.