Destaque FMCG Marcas

Imperial conclui investimento de 7 milhões em nova fábrica

Por a 9 de Setembro de 2010 as 11:35

A Imperial finalizou o investimento de sete milhões de euros na nova unidade industrial.


A linha de moldação e embalagem de tabletes e bombons, inaugurada em 2007, foi complementada com uma nova linha de fabrico de massas de chocolate, pondo fim ao projecto de modernização tecnológica que teve início há cinco anos.

Esta nova unidade, dotada de tecnologia de última geração, permite o desenvolvimento e lançamento de produtos diferenciadores, e aumenta a capacidade de produção da única fabricante portuguesa de chocolates.

“Com a concretização deste investimento, a Imperial possui todas as valências que lhe possibilitam responder com mais eficiência aos objectivos de expansão para novos segmentos e mercados internacionais”, afirmou Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, em comunicado.

Actualmente, os produtos da Imperial são comercializados em 22 países. O negócio internacional representa 20% do volume total de negócios da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *