Marca de janelas de alumínio faz acção de ‘brand experience’ em shopping
A campanha desenvolvida pela agência de branding sensorial MY.SENSYS chama-se “Apetece-lhe Renovar?” e visa estimular, através dos sentidos, o contacto directo dos consumidores com a marca e os produtos.
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A marca de janelas de alumínio Technal vai lançar uma acção de “brand experience” no Centro Comercial Colombo (de 8 a 12 de Setembro) e no NorteShopping (de 15 a 19 de Setembro).
A campanha desenvolvida pela agência de “branding” sensorial MY.SENSYS chama-se “Apetece-lhe Renovar?” e visa estimular, através dos sentidos, o contacto directo dos consumidores com a marca e os produtos.
A acção vem reforçar a campanha publicitária lançada em Junho, na Imprensa e na Internet.
“Através do som, do aroma e da interactividade é recreada uma atmosfera multi-sensorial associada à natureza com o objectivo de alertar os consumidores para o carácter ecológico do alumínio, para a redução do consumo anual de energia eléctrica e, ainda, para a possibilidade de dedução no IRS do investimento inerente à renovação das janelas de alumínio”, explica a MY.SENSYS.
Segundo a agência de branding, trata-se de uma acção pioneira em Portugal. “É a primeira marca portuguesa a utilizar o marketing sensorial numa campanha publicitária e a utilizar tecnologia portátil interactiva de base gestual, conferindo à publicidade uma dimensão mais lúdica, interactiva e alternativa”.
Este equipamento denominado “The CUBE”, que integra o stand da Technal onde tem lugar “brand experience” multi-sensorial, servirá de base a um piso interactivo em que os consumidores podem descobrir e experimentar a gama de produtos Technal.
Criado pela canadiana Gesturetek e distribuído em Portugal pela MY.SENSYS , “é o único equipamento “plug & play” portátil disponível no Mundo. Dada a versatilidade, pode ser utilizado para criar interactividade em pisos, paredes e mesas”.