Destaque Distribuição

Continente abre loja de congelados em Campo de Ourique

Por a 3 de Setembro de 2010 as 11:48

Chama-se Continente Ice e é uma loja que vende exclusivamente congelados. A mais recente aposta da área de retalho da Sonae estreou actividade em Campo de Ourique, um dos bairros mais apetecíveis para os comerciantes em Lisboa.


Com 200 metros quadrados, o sortido da loja é constituído por refeições prontas, sobremesas, snacks, peixe, carne, sobremesas, gelados, vegetais e entradas. Tudo congelado. “Um mercado que vale 500 milhões de euros”, justifica a Sonae.

“Uma gama alargada de produtos, preços competitivos e ainda a oferta de promoções e vantagens associadas à utilização do Cartão Continente”, são as mais-valias da loja de proximidades, explica a retalhista, acrescentando, no entanto, que a grande inovação é a “disponibilização de refeições para todos os dias, perto dos clientes, com novidades a serem lançadas todos os meses”.

O plano de expansão do Continente Ice prevê abrir até ao final do ano mais duas lojas, no Porto e em Lisboa.

Mas o objectivo é criar uma cadeia de lojas que responda às exigências do consumidor actual que procura, cada vez mais, soluções práticas, rápidas e de qualidade para o dia-a-dia.

As lojas contemplam ainda um espaço de degustação e zona para aquecimento das refeições. Entre os serviços disponíveis destacam-se cursos de culinária, reserva de produtos e entregas ao domicílio.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *