Ponto de Venda Tecnologia

WeDo cresce 6% no 1.º semestre

Por a 2 de Setembro de 2010 as 10:09

A WeDo Technologies registou, no primeiro semestre de 2010, receitas de 22,8 milhões de euros, representando um crescimento de 6% face aos 21,4 milhões de euros realizados no período homólogo de 2009. As receitas no mercado internacional tiveram um crescimento de 20% e já representam mais de 63% das vendas da empresa.

O reforço da eficiência e rentabilidade permitiu à WeDo Technologies alcançar um EBITDA de 2,6 milhões de euros (um crescimento de 26%).

Durante o 1.º semestre de 2010, a empresa que actua mundialmente no mercado de Business e Revenue Assurance no sector de Telecomunicações registou um aumento de 14,4% no volume de encomendas, atingindo um valor acima dos 25,6 milhões de euros

“Apesar da incerteza sentida no mercado mundial, a WeDo Technologies continua a apresentar resultados sólidos e taxas de crescimento positivas, confirmando a estratégia definida. O relatório da Stratecast comprova a nossa liderança global que embora já conhecêssemos nunca tinha sido confirmada publicamente por uma empresa especialista de análise de mercado,” declara Fernando Videira, CFO da WeDo Technologies, em comunicado.

A somar a estes resultados, um relatório recente da consultora Stratecast, divisão da Frost & Sullivan, revela que a WeDo Technologies lidera, com uma quota de 25%, o mercado mundial de Revenue Assurance no sector de Telecomunicações.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *